Duelo de mestres: A história de Zé Mario x Ricardo Libório na superluta do ADCC no Brasil

img_lastnews01

Duelo de mestres: A história de Zé Mario x Ricardo Libório na superluta do ADCC no Brasil


A pujança dá lugar a experiência em uma das superlutas do Mundial do ADCC 2015, programado para os dias 28 e 29 de agosto, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O duelo entre os mestres Zé Mario Sperry e Ricardo Libório dará aos fãs de Jiu-Jitsu um resultado para este aguardado confere entre lendas.Com aproximadas duas décadas de
faixa-preta para cada lado, Zé Mario e Libório têm muitas histórias para contar.

Formados na lendária academia Carlson Gracie, em Copacabana, os cascas-grossas aterrorizavam seus adversários nos campeonatos do Rio de Janeiro, com postura de campeões mesmo antes de pisar no tatame. Sempre confiantes na vitória, os guerreiros do exército de Carlson começaram a pavimentar sua trajetória ali, com ambos conquistando o ouro no primeiro mundial da história, com Zé Mario no peso pesadíssimo e Libório no peso pesado.

Após a separação da equipe Carlson, Zé Mário e Libório fundaram juntos a Brazilian Top Team (BTT) e, na sequência do projeto de vale-tudo iniciado na Carlson Gracie, levaram a BTT ao topo do MMA mundial.


Neste meio tempo, ambos os professores tentaram a sorte no ADCC. Zé Mario foi mais feliz na empreitada, vencendo o primeiro ADCC, em 1998, na categoria até 99kg e no absoluto, enquanto Libório foi bronze em 1999, e prata em 2000.

O caminho no esporte de lutas prosseguiu. Libório participou da fundação da Amarican Top Team (ATT), e Zé Mário temporariamente assumiu o cargo de head-coach na Blackzilians.

E agora, após longos anos de caminhos que seguiam paralelos, Zé Mario Sperry e Ricardo Libório voltam a se encontrar, desta vez um contra o outro, em uma superluta que promete tirar o fôlego dos amantes mais saudosos do Jiu-Jitsu. Isso sem contar com os outros grandes duelos marcados para esta edição do mundial, como as batalhas entre Renzo Gracie e Matt Hughes, Roberto Cyborg contra André Galvão e as emoções do torneio em suas respectivas categorias de peso.

Então não perca tempo. Garanta agora seu ingresso para o ADCC no Brasil

http://adcc.commercesuite.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *